quarta-feira, 10 de março de 2010

A vida feliz da 'Bee'!

Olá povão feliz!! Bem, estou eu aqui hj digitando para vcs como foi sofredor esses meus dias, dps de minha mãe num ter deixado eu ir ao shopping me encontrar acidentalmente com 'Sales'!!

Gente.. o dia da mulher passou, feliz dia das mulheres para todas... as mulheres!!! kkkkkk' Ah.. falando nesse dia Gostoso-X fez niver no dia da mulher ( Parabéns para eleee uhuuu.. que ele continuee assim do jeito q ele ée... GOSTOSOO!! kkkkk')!

Pra quem num sabee no nosso colégio tem yoga, e agora toda aulaa 'Gostoso-X' e 'Secura da moda' ficam brincando de encher a barrigaa , eles estufam ate Deus sabe ondee.. kkkkkkkk' Mas o pior de tudo é q 'Secura da moda' fica atritando seus palitinhos e ainda fica se abrindo todo lá ( gente que horror, ele é muito secoo )!!

Terça tivemos aula do 'Sr. Purpurina' e para a felicidade de Carmen descobrimos q 'Unicornea Malvada' (apelidada carinhosamente por nós de Uni ) está namorando com 'Pooh'! O pior de tudo é a cara de pau-a-pique dela ..ela estava dada as mãos com 'Safadão' e com o rosto super colado ao dele se oferecendo toda. Quando o 'Sr Purpurina' notou isso, ele fez o seguinte comentárioo! Leiam...
'Sr. Purpurina': 'Uni' vc está namorando,ne?
'Uni': Estou siim, com o 'Pooh' do 3° ano!! - e ela abriu um sorrisão!
'Sr. Purpurina': Então tire seu cangote da cara de 'Safadão'!!!!
Adorei professor, continue assim!! Creditos a elee!!

Povãoo do céu.. tem uma menina la na sala q tvz seja pior do q 'Uni', é a 'Hot-guetti', a maior piriguete, ela dá em cima de todos os garotos ( dando preferencia a 'Blush'- o garoto novo de lá da sala e muito gato e charmosoo, antes de 'Blush' ela dava em cima de 'Estojo de Oncinha'- num é gato mas tem estilo.. um estilo despojadoo :/ , mas é isso q da graça nelee )!!

Um pequeno comentárioo : Vcs já ouviram falar em -->;"Toda sala sempre teem alguem..."??
Entãoo..na nossa sala tem uma garota super nerd, estuda o tempo todo. Hj por exemplo ela falou pra gente q os pais dela vão colocar ela num psicólogo pq ela ta estudando demais KKKKKKKK'' (se estorem de rir)!
Então ela, 'Maçazinha' é esse tipo de nerd, louka , abestalhadaa e viciada!! (Toda lerda, há tantas coisas mais importantes pra se preocupar, vai se preocupar logo em estudos! Kkkkk' Brincadeiraa estudos é beem importantee e eu to começando a me dedicar a eles há muito pouco tempo.. tipo assim HOJE!!).
'Maçanzinha' tem uma coisa q me faz rir, tipo assim, quando um professor pede algo tipo uma folha de papel, borracha, canetaa ou ate mesmo um fio dental, ela tem q ter, se ela num tiver no dia q o professor pediu, ela compra pra quando ele pedir da proxima vez ela ter!! E o pior de tudo.. ela tem q ser a primeira a entregar (ela faz questão de pegar tudo rápidoo e antes q qualquer pessoa pegue, só pra o professor notar ela)! Eu me acabo de rir com isso!!!

Hj eu, Tibby e Carmen fomos almoçar numa lanchonete pq nós tinhamos aula à tarde.. antes de sairmos da lanchonete, Carmen teve a ideia de colokar a fita de cabelo/fita-cinto azul abaixo do peitoo eeu como ADORO O PERIGO (como diz 'Gostoso-X') resolvi colocar meu cinto rosa choque abaixo do peito tbm!! Foi muito hilário.. todos olhavam pra gentee, num sei oq pensaram, tbm num estou nem aii!!! kkkkkk'

E agora termino esse post com algumas frases!!
  Para 'Maçanzinha' deixar de ser nerd e começar a pensar em garotos!!
- "Não sei pq ainda estudo, se tudo oq eu preciso saber está na geografia do seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos!" 
  Para minhas amiguinhas, em especial as do blog!!
- "É gostoso e divertido, não tem risco e nem perigo.A vida ganha sentido, quando se tem um amigo!"
E para finalizar dedico essa frase a todas as mulheres batalhadoras, sofridas, decididas, indecisas e fortes!
-"Que mulher nunk apertou o pé pra caber, a barriga pra emagrecer, ou um ursinho pra não enlouquecer?"

BeijoooO povãoooO
Bee..!

Um comentário:

  1. Amiga, como sempre divertida, seu post ta perfect tb, admiro muito a sua coragem e audácia de ser feliz, você é legal, chata, bonita do jeito que é, pq se estivesse diferente não teria graça!!!

    Amo vc, aliás... amo vocês todas do jeito que são!!!

    *beijinhos, Lena*

    ResponderExcluir