quinta-feira, 11 de março de 2010

Semana conturbada da Carmen!

Olá caros leitores! e ai galera? tudo na paz? ;D
Gente, tava muito ansiosa pra postar novamente! Taaantas coisas que aconteceram essa semana! Vamos começar logo então...

Gente! sábado fui numa comemoração de um aniversário de um amigo meu... tava meio "assim" de ir, afinal as minhas melhores amigas não foram (Lena,Tibby e Bee) e eu tava desamparada já que o 'Romeu' tava lá e eu comecei um plano encorajada pelas meninas de dar um gelinho básico nele. Além disso a 'L_Ciclete' ia também e normalmente eles ficam muito colados, ela com o pretexto de ser "melhor amiga" dele, assim como a 'Unicórnea Malvada' apelidada por nós carinhosamente de 'Uni'. No final foi até tranquilo, nós trocamos só as palavras necessárias (o que foi muito difícil pra mim, já que eu queria abraçar e beijar ele ¬¬ mas até agora o plano tá funcionando, não ia estragar isso...)

Mudando de assunto... BABADO! a 'Uni' tá namoraaaaaaaaaaaaaando! O que me deixa muito mais tranquila né? já que ela era uma das minhas possíveis rivais, contando com a 'L_Chiclete', que vive agarrada nele como já comentei em cima, ninguém merece! Não sei até quando vou aguentar, ela se diz minha amiga e eu até acredito nisso, porque gosto muito dela também, mas amiga não faz isso né gente? até porque ela sabe que eu tenho um ABISMO por ele... Eu até ouvi umas conversas esquisitas de 'Romeu' com ela, parecia que ela estava com ciúmes dele, blah! =S

Vamos falar um pouco dos professores, afinal não dá pra fugir do convívio social da escola... O 'Sr, Fofinho', lindo, maravilhoso, (desculpem os termos) GOSTOSO E fofo claro... eu gosto bastante das aulas dele, mas ele enrrola muito pra chegar nos assuntos, mas até isso é lindo nele ;D Tem também o 'Sr. Careca de Mileto', ontem na aula dele eu dei muita risada! Ele me chega na sala com o pouco cabelo que tem cortado bem baixinho, calça jeans e camisa polo por dentro da calça! Sem falar da sandalinha de couro! Diigam se não é a descrição perfeita de um TABAREU! KKKKK'. O 'Phd_Taradão' também tem umas coisas terríveis! além daquele fato horrendo da barriga nojenta, blah!, hoje ele falou ROBORES! KKKKKKKK, Seria Robôs professor! Ninguém merece!

Me despedindo de vocês gente... só queria reforçar uma coisa que a Lena falou! Tibby: a irmã da Lena pode fazer um monte de coisa, mas é irmã dela né? Não é cadela ;D

Algumas frases de efeito para meu caro leitor, dedicadas à:

'Romeu':  "Eu te pesso perdão por te amar de repente, embora meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos..." Vinicius de Moraes

Amigas: "O amor é o único idioma que não precisa de palavras.." Autor Desconhecido

Atenciosamente, beiijiinhos, Carmen ;*

Um comentário:

  1. Amigaa, linda do meu coração... tenho umas coisas pra te lembrar.
    Primeiro a observação: Post perfeito de novo!

    Lembretes:
    ~> nosso plano vai ser perfeito
    ~> Sua prima é legal, mas NUNCA vai te substituir.
    Nossas resenhas são as melhores!!

    *beijoos, Lena*

    ResponderExcluir