terça-feira, 9 de março de 2010

Finalmente, Lena retorna...

Oi gente, eu demorava um pouco de postar porque eu não tinha internet, mas isso já é um fato antigo, porque agora eu tenho!(vivaaa!!)

Mas, resumindo e contando tudo igual Tibby conseguiu fazer eu vou tentar fazer aqui tb ;*

Vamos começar pelo meu dilemaa, que as meninas apelidaram de 'drama de garotos' da Lena... Eu me apaixono muito rápido, e perco essa paixão muito rápido também... Mas recentemente eu FUI AVISADA, pela Tibby, que eu gostava de um menino que me irrita o suficiente para eu dizer que o odeio a cada minuto. Começando pelos problemas: minha irmã começou a gostar dele só porque EU gostava, mas eu superei isso; afinal foram 3 anos sofrendo com as seguintes observações:
* não saber que gostava dele de verdade
* aguentar a paixão crônica dele pela minha irmã
* ver minha irmã fazer ele de gato e sapato
Agora que eu fiquei sabendo e contei pra ele, segundo ele... cada vez mais ele gosta de mim também, (mas eu não acredito) ultimamente eu só estou me frustrando e estou aprendendo a não esperar nada dele, eu também  falei que não quero nada com ele, apesar dele ser... MEU MELHOR AMIGO!!!

Eu não quero continuar nesse assunto chato, poque ele me causou muita trsiteza esses dias... Agora eu tento ter o único objetivo de estudar bastante, tentar esquecer ele e ir em busca de um estudo fora do meu país, pra ser uma mulher autosuficiente e bem sucedida.

Agora para resumir os acontecimentos fortíssimos no colégio:
O 'Sr mickey'  realmente causa umas boas risadas na gente, e a aula dele é muitoooo chataa. Umas das coisas que ele perguntou foi se a gente assistia ISA TKM, pelo amooor de Deus... as meninas de 8 anos assistem isso...
Sem falar na graça do 'PHD_ Taradão' que realmente é tarado, minha mãe esta preocupada com as coisas que ele faz... o último podre dele foi: levantar a blusa e mostrar a barriga horrenda dele, ele disse que ia malhar sei lá, mas foi horrível, deu vontade de vomitar!!!

Gentee, fora isso eu não to lembrada de nada...
PS: Tibby, minha irmã pode fazer um monte de besteira mas não eh cadela, moderem - se, please!

Meus posts nunca são muito grandes, mas eu prometo que da próxima vez eu vou estar bem  inspirada.    

* beijinhos *      

Nenhum comentário:

Postar um comentário