sexta-feira, 5 de março de 2010

Últimos babados da semana! Tibby, :*

Olá pessoas felizes e alfabetizadas do meu Brasil! Vim lhes atualizar quanto aos últimos acontecimentos da minha vida. Bom, na verdade eu comecei a semana meio triste porque estava sentindo muita falta do meu avô, comentei com as meninas que nem ia postar isso porque achei que esse assunto não combinaria com a atmosfera "feliz e cor-de-rosa" do blog, mas é uma parte importante da minha vida, e merece espaço no meu post. Bom, como havia dito antes, eu estou sentindo muito a falta do meu avô. Ele faleceu a dois anos, e acho que eu nunca vou superar essa perda. Como superar a morte de uma pessoa querida? Se alguém souber a receita, me ensina. Aprendi a me acostumar com a ausência dele, mas vez por outra (principalmente quando eu estou de TPM, que é quando eu fico mais sensível), a saudade aperta um pouquinho mais :/

Bom, mudando de assunto completamente, gostaria de lhes explicar quem é o gatinho por quem eu "babo".
Ele não é ninguém mais, ninguém menos que o 'Tassi Axando' (apelidado carinhosamente por mim e minhas amigas como Tassi!) amigo de um conhecido meu. Ele estuda num colégio próximo ao meu, e como ele vai todo dia pro colégio andando, ele passa na frente do meu todos os dias. E eu seco o coitado kkkkkkk' até que um dia, ele me add no orkut, porém nunca trocou uma palavra cmg. O que isso quer dizer? 

Mudando de assunto mais uma vez, uma amiga minha descobriu que um outro menino, por quem eu BABO, pra variar HUAHUA³ (a Lena apelidou ele por 'Marginalzinho') vai dar uma "festinha" e fez uma comu no orkut pra divulgar. Nadescrição da comu tinha as seguines palavras: A entrada dos homens é uma caixa de cerveja, mas as mulheres não precisam levar nada, só garantir muito beijo na boca! (6' . A lena disse que me matava se eu fosse numa festa dessa, amiga eu disse que ia brincando, okz! (y) 

Fato marcante da semana: Eu não odeio mais o 'Gostoso-X' tanto como antes. Ele nunca vais saber disso.
Ele nunca vai saber tbm como ele fica sexy naquela calça jeans da Ecko e com aquela cueca da Calvin Klein a mostra. Não. ele nunca vai saber. Bee falou pra mim: Você é muito viciada nele! Tipo, para né amiga, essa infornação não procede. Não mesmo. u_u' . Ah a Lena falou no primeiro post dela que o menino que ela gostava, gostava de outra pessoa bem próxima a ela, e essa pessoa é a irmã dela. Tenso né? *o* Essa semana eu tava contando pra a Carmen as armaçõeszinhas da irmã da Lena. Eu disse: Olha que minina cadela! Ela fez isso com a própria irmã e talz! A Bee pediu um momento para rir, e ficou rindo lá como se o mundo fosse acabar. Isso não é um assunto engraçado, é um assunto tenso viu, Bee. u_u'

Preciso dizer que hj eu tive aula do 'Sr. Mickey', prof. de biologia. Cara, eu cheguei a conclusão de que ele absolutamente não sabe ler. Tipo, observem os erros de português dele e vcs vão entender:

Divisão múltiplas = Divisões múltiplas
Merozóito = Merozoíto
Esporozóito = Esporozoíto
Estádio da larva = Estágio da larva
Epidêmia = Epidemia

O coitado é uma porta, é uma cenoura, um vegetal. Fato. Como ele se formou? Eis a pergunta que não quer calar.

Frase pra você refletir:

"Coloquem a felicidade em todos os lugares!" (Por Bee.)
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." (Pequeno Príncipe)
"Amiga minha não tem defeito. Inimiga se não tiver, eu ponho." (Desconhecido)

E assim, eu me disperso de todos vocês! Beijinhos Doces :*



Um comentário:

  1. Post perfeitoo, amiga, super divertido e com todos os acontecimentos básicos da nossa semana!!

    ~Lena~

    ResponderExcluir