terça-feira, 2 de março de 2010

Novidades da Carmen...

Olá leitores assiduos do nosso diário.. tenho tantas coisas pra escrever, nem sei por onde começar.. Vou começar pelo que vem na minha cabeça, aliás, está sempre na minha cabeça ¬¬" O 'Romeu'.. aah o 'Romeu'... (suspiros). Vivo sem saber o que ele realmente quer de mim... é o meu dilema de vida no momento. Não sei se ele me quer ou só me considera uma amiga, mas ele faz coisas que só namorados fazem, morder a bochecha? não é de amigo ;D o que me deixa mais confusa... Ainda reconquisto ele hein? Se a 'Unicórnea Malvada' não fizer isso antes... kkkk. Mudando de assunto... Ontem tivemos a aula chaaaataaa de biologiia! MEU DEUS, nunca vi uma aula tão chata, e olhem que eu gosto de prestar atenção nas aulaas viu?! O 'Sr. Mickey', nosso professor, é muito engraçado! não por tornar a aula divertida com piadas (o que seria interessante) mas sim por ser uma figura engraçada! Fala frases com seu tom de voz anasalado, comédia! Coisas do tipo de "ANEMONA NÉ?" kkkk, além de falar coisas que só a minha avó fala, como "Vocês viu... só porrada que cadeia relaxa..." Ninguém merece! kkkk. Gente, eu estou muito chateada com as minhas amigas, a Bee, a Lena e a Tibby, principalmente com a Lena! Eu nunca sei nada da vida delas... nunca me contam nada! Isso não tá certo.. Além do que, Lena resolveu abdicar (pelo menos por enquanto) de romances em sua vida.. Como se pode viver sem um amor, uma paixão.. QUE SEJA PLATÔNICA, mas que se apaixone, ame, amar sempre é bom! Disse pra ela a seguinte frase: "Como viver com eles, mas como viver sem eles?" O dilema de qualquer mulher, prilcipalmente uma adolescente! Não sei o que me deu ontem, eu comi pão com pimenta! ahaha, acreditem se quiserem, até que num tava ruim, mas ardeu MUITO! kkkkk Não experimentem, =D Deixem eu ir... amanhã tenho teste do 'Sr. Careca de Mileto', tenho que estudar, o que me conforta é que tem aula do 'Sr. Fofinho'... kkk. Ainda tenho que ler o livro que a 'Sra. Severa Queen' pediu... Me despesso de vocês amores, com uma frase que achei apropriada para a ocasião: " A diversidade é um princípio da natureza, não existem duas flores iguais.. "
Beeijinhos, Carmen ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário