terça-feira, 23 de março de 2010

Novidades da Tibby! *_*

Olá htos e htas, suave na nave?    (y)

Bom, tem muito tempo desde meu último post, então tenho mta coisa p/ falar. Pra começar devo informar que a 'unicórnia malvada' terminou com 'pooh' p/ desespero da Carmem, e ta mais saidinha do que nunca ¬¬'. Aah, não posso esquecer de relatar um fato tenso e patético ocorrido cmg e com a Bee. No colégio onde a gente estuda, tem um banheiro feminino p/ as crianças, e a propósito os alunos do ensino médio ( no caso, nós!) não podemos usar. Eu e as meninas estávamos passando e como eu tava sentindo cólicas resolvi dar aquela conferida básica, p/ ver se a minha "visita" tinha chegado né?! E a Bee fez a mesma coisa... entramos nas cabines dos sanitários, conferimos, e até aí tava tudo blz, mas quando eu fui sair... TCHARAAM!!! A porta da minha cabine não abria. Eu tava trancada, FATO ¬¬' Eu falei com a Bee e ela passou por debaixo da porta p/ tentar me destrancar, mas ela não conseguiu. Até que a auxiliar do Ensino fundamental veio reclamar com a gente pq estávamos usando o banheiro (me mate!) Explicamos p/ ela a situação, ou melhor.. a Carmem fez isso ^^ nesse momento a porta resolveu abrir, e tudo acabou bem! xD

Ah, outro fato marcante da semana: Carmem apostou com Lena que na festa de 15 anos da irmã da Bee, em maio, que ela ia roubar um beijo de 'Romeu' se Lena não ficasse com 'SUMADAMINHAVIDA_93' ( o menino que Lena gosta) ATÓRON PERIGON (666'


Gente, descobrimos que o 'Sr. Mickey', nosso professor de biologia tem uma banda de samba e ainda convidou a galera p/ assistir a apresentação dele. Será que eu verei (?) Acho que NUNCA!!

Falando em professor, eu fiz uma lista de "coisas idiotas que os professores falam" e é bem extensa. VEJAM:

'Sr. Mickey': SUB=TEMAS. ( eu nunca ví ngm escrever "subtemas" desse jeito)
'PHD_Taradão': " o campo magnético é nosso amigo" "roquito do sol"= protetor solar
'Sr. Fofinho': "Olhem como a física é bonitinha" Acho que não ¬¬'
'Romeu' falou: prof  posso ir no banheiro, eu preciso trocar o absorvente! kkk³
'Sr Careca de Mileto': Rpz, vc anda fazendo oq pra ta usando absorvente? Tá sentando com força, é? TENSO *O*
'Sr Careca de Mileto': relação "galinha", coco: cossecante e cotangente.
'Severa Queen': letra suícida : aquela que se joga depois da linha...
'PHD_Taradão' - novamente: hj em dia uma pessoa mata a outra como se fosse uma barata! - Ele tem razão, =/

'Sr Lerdogatinho': o cacete vai ser amplamente utilizado aqui. (falando da época da independência xD)
'PHD_Taradão' - maais uma vez: Em filme de ação, qnd acontece uma situação de emergência o herói fala: Mulheres e crianças primeiro! Mas na vida real vc bate em velha, chuta criança, empurra todo mundo vc quer é se salvar! MIJAY de rir véi, na boa! kkk³
'Sr. Mickey': Invenção da coca-cola: um cara tomou xarope de cola e pensou... Imagine se isso fosse gaseificada? : O Se mate veei! FAIL ¬¬'


FATO BOMBÁSTICO:

Meus pais não são casados, mais sempre moraram juntos desde que mamãe engravidou. Já se separaram e voltaram muitas vezes. Desde o ano passado estamos morando todos juntos novamente. Um dia desse mamãe disse: "Meu sonho é entrar em uma loja para noivas, experimentar um monte de vestidos e sair." Ela resolveu realizar esse sonho essa semana! Quando ela me contou isso, conversamos e eu a "convenci" de se casar com papai. Eu, as meninas e umas agregadas seremos as daminhas! Que Feliz!


Assim me dispesso de vcs, amores!
Beijinhos doces :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário