terça-feira, 23 de março de 2010

Lena u_u

Eu prometi que minha postagem ia ser divertida, mas não vai ser muito possível... por dois motivos... AINDA estou complicada na situação do mesmo menino, chato, idiota, bobo e muitas outras coisas... Mas estou em um recomeço( De verdade), e o outro motivo é que eu deixei o caderninho das nossas anotações com as meninas...


Eu falei tanto pra escrevermos oq eu ia postar, mas ninguem me deu ouvidos... Como sempre!! Huum... Vamos ver, novidades: Carmem desistiu da aposta... ela explica melhor, mas eu tinha plena convicção de que eu ia ganhar e ela teria que roubar o beijo de 'Romeu', maas, a vida não é justa né?!... rsrsr 
Eu estava estudando química, que eu não sei nada, mas vou aprender... quando Bee e Carmem se revoltaram contra mim e me obrigaram a postar, básicamente... Por isso também, eu não estava preparada e inspirada pra postar.

Vamos falar apenas da minha mudança, que é a única coisa evidente na minha vida agora:
 ~> Não estou falando com 'SUMADAMINHAVIDA_93'
~> Estou bem concentrada ( a partir de hoje) nos meus estudos e na dedicação total a minha carreira profissional.
~> Para a festa de 15 anos da irmã de Bee, que nos aguarda, né Tibby? Eu decidi mudar o visuaal, isso é perfeito para elevar qualquer auto-estima... Vou escurecer o cabelo e dar um corte bem legal, e ficar super massa pra festa... Q a propósito vai ser o meu encontro com 'SUMADAMINHAVIDA_93', pq desde já eu não estou falando com ele ^^

Na escola, a única coisa que acontece de bom, são as gafes dos professores, que eu não posso listar agora pq não to com o caderninho... maaas, oq eu posso fazer né? =/

Ok leitores, beijinhos... Lena
PS: tenho fama de ser fria, qnd estou falando através de textos e mensagens, mas não liguem ;P

Um comentário:

  1. ah Lenaa oq importa é q nós te amamos!! XD beijinhos Bee!!

    ResponderExcluir