quarta-feira, 31 de março de 2010

Finaalmente, Carmen!

Saudações queridos leitores! Taanto tempo sem postar, já estava morrendo de saudades! Tantas coisas aconteceram.. vamos lá, se não esse post num termina hoje ;D
Tipo assim.. fato marcante! Me decidi: EU TENHO QUE ESQUECER O 'Romeu'! Assim não é possível, eu não aguento mais, eu o amo, mas não existe coração que suporte... Já conversei muito com ele sobre isso, e pelo que ele expressa, não vai rolar mais! Só resolvi que vou roubar um beijo dele, é só um beijo, não tenho nada a perder mesmo, já que ele não me quer =D Ahh! outra coisa! Um dia desses ai, a gente teve aula de tarde, quando voltei do almoço encontrei duas amigas minhas na portaria da escola. Uma delas, a 'Gab_gr' me viu abraçada com o 'Romeu', ai eu falei, ah, que nada, nem rola mais né? Ai a outra, a 'Gr_filha' pediu pra eu contar a história pra ela e depois disse que ia falar com ele.. =O Por coincidência ou até destino, pra quem acredita, Ele chegou bem na hora, eu saí de lá (CLARO) e esperei pra ver o que ia dar... quando voltei pra falar com ela e perguntar o que ela tinha falado ela disse que falou pra ele assim: Ei! 'Romeu', volte com a Carmen! O amigo dele, o 'Mercúcio' (super idiota por sinal...) foi lá empurrou ele ¬¬ aaiai! Não aguento mais essa situação, tenho que dar um jeito logo, roubar um beijo dele, tô chorando todas as noite, aaah, paixão!

Mudando de assunto, chega de 'Romeu'! Geente, numa das aulas de gramática, a 'Sra. Icógnita' estava com uma blusa super curta, quando ela levantava o braço pra dar uma explicação no quadro, MEU DEUS! que barriga era aquela Jesus? Mil vezes pior que a de 'Sr. Phd_taradão', ASCOOO!

Outro parêntese: Eu e as minhas amigas brocadoooras ganhamos um concurso de frases na nossa sala e vamos visitar a câmara de vereadores da nossa cidade (não é um graande prêmio, mas valeu o reconhecimento né?). Além disso, no mesmo dia, fomos sortear a matéria que usaríamos no nosso projeto do colégio e adivinha?! Pegamos a mais fácil, a sorte estava conosco!

Coisas estranhas que os professores falam e fazem..: Todos os professores falam mal do terceiro ano, FATO! A sala deles é uma bagunça total! também, quase 60 alunos numa sala... O 'Sr. Stich, numa de suas aulas a tarde, falou que tava parecendo a bolsa de valores! kkk, aquele barulho infernal! A 'Sra. Severa Queen' falou que estava com 59 Kg e disse depois assim... "É minha filha, num é porque eu to coroa que eu vou ficar acabada.." ahahah, adoorei, linda ela! =D

Fato BOMBÁSTICO! Hoje, tinhamos aula a tarde, fomos almoçar na padaria, como na maioria das vezes. Quando voltamos, tomei um suco de garrafinha no colégio, o que não me fez bem.. fiquei meio enjoada, dor de cabeça e arrotando, ASCO! Mas tá.. quando fomos pra sala, que coloquei o pé e consequentemente meu nariz dentro do espaço em questão, senti aquele cheiro horroroso de suor humano, no popular, CATINGAASCO¹²³. Nossa Senhora, não aguentei ficar lá nem 2 segundos. Esperei o professor do lado de fora. Quando ele chegou ('Sr. Stich'), pra meu desespero, tivemos que entrar. Pra quê... num deu um minuto e comecei a sentir o vômito vindo... descupem a linguagem! Pedi pra sair loucamente da sala, o 'Sr. Stich' me olhou com uma cara de desconfiado e quando eu saí, ainda disse que era frescura minha; Vê se pode, devia ter vomitado em cima dele! ahaha. Fui correndo pro banheiro e dei uma lavada no rosto, até que melhorou bastante.. mas no fim tive voltar pra sala e me segurar pra não vomitar né? Tudo por causa do 'Verdinho', alguém devia dar um toque nele gente, pelo amor de Deus né? Desodorante existe a muuuuito tempo! ahahah, tadinho. =/

Assim me despesso de vocês caros leitores, deixo algumas frases e pensamentos pra vocês..
Para 'Romeu': "Amo-te não por quem tu és, mas por quem eu sou quando estou contigo."
Para minhas amigas: " Amigo é aquela pessoa que sabe tudo sobre você e ainda assim lhe quer bem."

Obrigada e voltem sempre ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário