terça-feira, 30 de março de 2010

Bee.. quantoo tempo ne?

Olá pessoas felizes do meu país!!!

Voltei com novidades super NoVaS!! kkk'                                                                                                    Tipo assim.. sabado passado estava eu decidida a pedir o msn de 'Sales' ja q eu iria encontrar ele no xop, porém no msm dia tava tendo um forró muito massa q eu num pude ir..e q pelo fato de eu num ter encontrado ele no xop eu associo q ele foi me TRAIR nessa festaa!!! Buaaaá!! Ta tudo beem, agente num tem nada, mal nos conhecemos eu seii mas seila vei eu num to tristee e como eu sempre sou feliz e coloko a felicidade em tudoo eu mudei meu pensamento quanto a isso, percebam---> 'Sales' foi ao forró achando q eu ia estar láa!! kkkk' tipoo assim, sem chances dele pensar isso (ou tvz tenhaa), mas é melhor pensar assim!Xd
Fora isso o xop foi massa, fui eu, Tibby e uma amiga dela!! Gente os pais da Tibby (ou super velhos, como ela chamaa) são muito engraçados!!! Eu me acabei de rir com a mãe delaa!! Mas o pior foi quandoo agente parou pra tirar foto na escadaa e aí de repente a Tibby desistiu da foto e saiu correndoo!! FATOO: Ela tinha vistoo ninguem mais, ninguem menos q 'Tassi Axando'!!! KKKK' foi muito engraçadooO! Ri demais!!

Como sempre falando de professores.. Primeiramente tenho q deixar um coisinha claraa pra vcs.. e pra Carmen tbm - O Sr. Fofinho não é GOSTOSO Carmen, ele é fofo .. como o apelido ja diz!                          Ahh.. falandoo nele vamos dizer assim..na quarta, quando ele foi dar aula ele apareceu com o cabelo dele mais feio do q quando ele cortou (imaginem um cabelo lindo.. e de repentee ele corta e quando o cabelo cresce ele cresce pra todos os lados menos pra baixoo..q é pra onde deveria crescer).O cabelo tava todo pra cima parecendo uma calopsita !!! KKk' eu num perdi o comentarioo.. virei pras meninas e pergunteii : - O q é aquilo na cabeça do prof.?- Todas riram!! KKK'

Todo prof. sempre tem a sua maniaa ne? Por exemplo, a prof. 'Sra. Severa Queen' de literaturaa, adora falar de comida ou de coisas ascas (para os leigos, ascas = nojentas e para os mais leigos, leigos = sem cultura) antes do intervaloo! Olha q  '#@**', agente ta morrendo de fome e ela ta falando dessas coisas e o pior é q é de propositoo!!                                                                                                                                  Outra coisa delaa, ela é muito rigorosa mas eu gosto delaa.. a aula dela é a melhor do mundooo!!Numas brincadeiras idiotas dos meninos de perguntar se poderia usar calculadora no teste de literatura, ela respondeu: -Não pode não, pq nem sempre 1+1 em literatura vai ser igual a 2!!" KKkkela botou pra quebrar aii!!!

Numa das aulas intediantes do 'Sr.Mickey', Lena passou o nosso caderninho de conversas em sala de aula com o seguinte comentarioo: - Gente será q o prof. depila os braços?- esse foi um comentário bem feitoo, pq os braços dele num encaixam com o rostoo NUNK !! ai eu comecei a reparar mais e falei pras meninas q parecia q eledepilava o peito tbm! E Tibby: - Por amor a nossa amizadee, nunk olhe o peito do prof!!!!! aouahsouahsouhas Tibby vc é hiláriaa!!
O prof parece q num tem noção do PERIGO!!! Ele dando aula sobre os barbeiros, falou q era muito facil vc num adquirir a doença de chagas .. é so quando vc for picado vc num coçar a feridaa!! Q nada.. sem essa de num coçar prof!!!!                                        
Podremente analisando ele fala muita '@*#*=', tipo eu num lembro o pq q ele falou isso mas ele disse assim: - agente senta o dente no milhoo mas ele num é totalmente digeridoo então na hora de defecar (ou como eu digo publicamente CAGAR) sai akela coisa meio parecida com um choquitoo!! Veii se matee prof.!!

O prof. de quimica o 'Sr. Stich' tem um jeito muito engraçado de dar aula, ele quando faz suas piadas ele num da risada ele fala serioo o q torna ele muito engraçadoo!!                 
Tipo assim.. é muito normal em todas as aulas q ele tem com agente o prof do 3º ano usa o microfonee e ao mesmo tempo grita (oq atrapalha muito a nossa aula)e o nosso prof. Se estressa, então na ultima aula dele ele resolveu usar o microfone tbm e começou a gritar so pra provocar o outro prof. ‘aoushouash’ vei eu ri muitoo!! O pior foi quando uma aluna do 3° vei reclamar do barulho.. ‘Sr. Stich’ virou pra ela e falou q num ia diminuir o volume nãoo e continuou gritando no microfonee!!

Pessoas  o pecado da moda geralmente acontece freqüente la no nosso colégiio (especialmente com o prof. ‘Sr.Batman’e excluindo a ‘Sra. Fashion A’, pois é ela é muito fashion!!), gente o ‘Sr. Batman’ da ultima vez resolveu aparecer com uma pochete ligada na PERNA!! 1°- ninguém q se preze utiliza pochete 2°- principalmente na perna!!! Irei postar abaixo a foto q euzinha consegui tirar da pochete enquanto ele distraído estava conversando com Lena e Tibby!!
                                                                  Muito bregaaa!!!

Gente outro dia estávamos eu e Carmen relembrando o passadoo!!                                                        -Lembramos da nossa descoberta “de onde vem o ódio, já q o amor vem do coração?” e sendo assim pensamos.. o apêndice num serve pra nada e o ódio tbm não então descobrimos q o ódio vem do apêndice!! (porem utimamente descobrimos q o amor é um mito ‘no maximo o q sentimos pelas outras pessoas é afetoo!!)  XD   

Gentee.. tipo assim eu faço inglês e no meu curso eu conheço varias pessoas, inclusive pessoas q estudam no msm colégio q ‘Sales’ e necessito conhecer elas pra ver se eu encontro um elo de ligação com ele!! ‘L-Chiclete’ disse q ia descobrir o orkut e o msn dele pra mim e uma amiga minha do curso tbm ta tentandoo e eu tbm, mas é muito difícil achar o orkut dele!! =’(  Abaixo irei postar uma foto super tremida q eu consegui tirar de 'Sales'!!

 Meu gatinhoo (que num sabe q é meu.. haosuhaoushas mas saberá ' um dia quem sabe?' )

E assim eu encerro meu post com algumas frases:
- Para Carmen (em relação a como ela está arrasada com ‘Romeu’): “Ah.. o amor,que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei pq”!!
- Para Lena (em relação a como ela está errando ao cumprir sua meta com ‘Sumadaminhavida_93’): “Quando se tem uma meta, oq era um obstáculo passa a ser uma etapa de um dos seus planos”!!
- Para Tibby (em relação a hj ‘30/03/2010’ ashouahsoua): “Quem cedo madruga, tem sono o dia todo”! OUSAHOUSAH’
- Para mim: “As pessoas q vencem nesse mundo são as q procuram as circunstancias de q precisam e quando não as encontram, as criam!”

Beijinhos pessoas felizes, até a proximaa!!
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário