segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muitas Novidades! Tibby ;*

Olá, htos e htas do meu Brasil! Tudo suave?
Então né, tem mais de 1 mês que eu não posto, desde antes daquela chuva maluca que que provocou muitas tragédias pelo Brasil inteiro, principalmente no Rio. O mais incrível é que poucas hrs antes da chuva ficar forte, eu e minha mãe olhamos da nossa varanda um  ARCO-ÍRIS gigante!
Minha mãe não pôde conter o espírito aventureiro e disse:
- Vamos sair na rua e ver onde o arco-íris começa? *-*
- Sério mãe (?) '-'
- Sério! :D
E eu como adoro uma maluquice, aceitei o convite! E lá fomos nós, mal sabíamos do toró que ia alagar a cidade huahua' até tiramos algumas fotos.



Um último comentário sobre o ARCO-ÍRIS: Como uma coisa tão bela pode ter se originado por uma explosão há muitos anos atrás, um big-bang que aconteceu por acaso? Acho que só o amor de Deus poderia criar algo tão bonito. fikdik ;)

Mas bom, vamos ao que interessa né? A irmã da Bee vai fazer 15 anos e vai dar uma festa e cá estamos nós treinando como nunca o nosso rebolado para AHAZAR MUUUITO na festa né? huahua'
A Lena, para impressionar o paquera dela - o 'Sumadaminhavida_93', a Carmem para agarrar de vez o 'Romeu', a Bee para impressionar (e se possível ficar com) o mais novo paquera dela (o dessa semana né?!) e eu só para arrasar mesmo, pq quem me interessa não vai estar na festa =\
Aí a Bee inventou de pedir pro 'Arnold' a nos ansinar a dançar, aí qnd ele dançava fazia umas caras bem tensas tipo: "Te seduzo com vigor!", ou até: "Estou me excitando!", a Lena disse que ele ficou parecido com o ex dela e teve uma crise d e riso! KKKK' :D
Cara, eu acho que depois que eu terminei com meu ex a uns 7 meses meu coração virou uma pera de gelo, eu não sou mais romântica e iludida como antes, nem penso em namorar, só tneho medo de começar a ter um amor platõnico pelo carinha que eu sou a fim, o 'Tassiaxando', se isso acontecer eu me mato! Eu já tenho problemas suficientes na minha vida!
Um dia desses a Bee tava desenhando um coração no caderno, aí a Lena disse:
- Corações são feios e malvados! ¬¬'
E riscou o coração! Foi a única vez que a Bee ficou triste! huahua' rilitros! :D

Gente, rolou um estresse total entre o 'Sr. Mickey' para com a minha pessoa. Ele me mandou pra coordenação só pq eu disse que a aula dele era chata. E é mesmo! Isso é justo (?) ='(
Eu entrei nesse assunto para apresentar-lhes mais:

"Coisas Tensas Que os Profs. Falam!"

No dia do teste de Bio, ele olhou pra mim e falou:
- Hoje é o teste chato. Estudou? :D
Tipo, é óbvio que ele tá me perseguindo saca? ¬¬'

'Safadão' tava perturbando 'Arnold' pq ele é magrinho e disse ao 'Sr. Purpurina' que ele malhava glúteos na academia, aí 'Sr. Purpurina' disse:
- Tem que ser mt homem pra malhar glúteos! u_u'

Obs I: 'Sr. Fofinho' fez uma cirurgia e emagreceu, aí a Carmem disse que ele tava gostoso. Enlouqueceu, tadinha u_u'
Se por um acaso ele ficar gostoso, a gente avisa! (6' Mas não escutem a Carmem.

Mudando de assunto, 'Safadão' chegou seta-feira no col com um chapéu de vaqueiro com uma estrela escrito "Sheriff", aí a Lena disse assim:
- Será que 'Safadão' veio vestido assim pra realizar alguma fantasia sexual com a 'L-Chiclete' ?
Aí a Bee respondeu:
- Claro que sim! Ela é caipira! Deve adorar essas coisas! huahua'



Obs II: A Bee disse isso pq a 'L-Chiclete' é de Piracicaba, não que tenhamos nada contra os piracicabanos, mas é que ela é caipira mesmo! *-*

Obs III: Eles já ficaram e até foram mais além do que isso, se é que me entendem. (66'

Recado especial para minhas amigas especiais:

Para Lena: Obrigada por ser uma amiga tão compreensiva, fofa, paty, minha cara metade e minha alma gêmea! Se nascêssemos na mesma família não seríamos tão iguais!

Para Carmem: Obrigada pelos momentos que vivemos juntas, és a minha amiga mais antiga do grupo e é muito leal tbm! Espero que sejamos unidas assim sempre!

Para Bee: Obrigada por em muitos momentos me mostrar que existe um lado positivo em tudo, e que mesmo com problemas que todas nós temos, devemos viver a vida plenamente e ser agradecidas só por estarmos vivas!



Amo muito todas vocês, obrigada a todas por existiram na minha vida!

E assim me disperso de todos vcs! Beijinhos doces :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário