terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lena,pensamentos juvenis na internet!

Se eu não postasse hoje, minha amiguinha estressante ia encher muito o saco.. Primeiramente revelar o novo decreto, ou simplesmente a nova regra do nosso blog: O post não será agora limitado pelos acontecimentos inescrupulosos da nossa sala, mas sim pode ser usado para expressar a liberdade da nossa mente e... diverti-lo com tais acontecimentos, pois.. o único acontecimento que eu sou capaz de relatar nesse post e torna-lo engraçado ou não é o caso (ou podemos chamar caos) citado por 'phd taradão' é simples:


Ele querendo "demonstrar" uma SUTIL expressão de fanatismo religioso  falou que 
tinha/ tem um motel em um determinado lugar e atrás desse motel um supermercado... quem costumava ir no motel escondidinho colocava o carro no mercado e ia fazer coisinhas x] e... um belo dia, aliás, uma bela noite ou não tão bela assim ele estava no mercado com sua ex-esposa e enquanto ela entrou no mercado ele ficou no carro esperando e o guarda do supermercado teve o desprazer de bater no vidro do carro e falar : NADA ESTÁ OCULTO AOS OLHOS DO SENHOR! kkkkkkkkkkkkkk 

A gente teve que rir neh?! Aff eu com toda minha fé, nunca julgaria alguem a ponto de ir questionar seus atos, mas fazer o que.. Cada doido com sua mania ou cada fanático com seu fanatismo xD

Voltado aos meus pensamentos legítimos .. Que pode não ser engraçado mas é meu post!

Estamos na cruel, doce e delicadamente perigosa vida adolescente, onde tudo que não é se torna um caos e tudo que ja é caos fica muito pior... Por exemplo, nesse momento, escrevendo esse post, minha cabeça está explodindo, pode-se dizer quase no sentido literal.. eu chego a suar frio de dor e essa dor de cabeça que eu estou sentindo a 4 dias é um provavel estresse de todos os problemas das ultimas semanas, mas o maior deles sem duvida é o COLÉGIO.
 -> Final de ano, clamando pra passar direto, pessoas insuportáveis, nojentas, cínicas etc que temos de enfrentar todos os dias, professores que te humilham dizendo que você não estudou e que agora não vai te aprovar no conselho além das aulas chatas e desgastantes de sempre.. pra piorar tudo ainda tem os meninos que nos olham e fazem a gente derreter e ficar feliz e ao mesmo tempo não tem coragem e atitude pra conversar civilizadamente =x
Depois do estresse do colégio ainda tem a CASA que podemos também chamar de FAMÍLIA ou simplesmente PAIS
 -> Que estão falando no seu ouvido cada minuto do seu dia, claro que quando você esta em casa, eles nasceram pra fazer isso.. dizer que você não pode, não pode e NÃO PODE.. porque não? porque NÃO.. não existe uma prova científica do não, é apenas NÃO.
 -> Acho que nem preciso falar dos meninos babacas, bonitos, companheiros, maior de idade =p e com carro, decentes, educados e chatos que nos vamos chamar de namorados... O problema é que isso esta incompleto em nosso grupo, quando apenas Bee tem... isso não nos mata, claro.. quem precisa deles pra sobreviver? Claro que não... mas eles seriam um complemento que nos ajuda a suportar a vida selvagem do colegial... 

Sinto muito leitores, vou ter que parar, tenho que dar-lhes a terrível noticia de que a minha cabeça explodiu e se não fosse por isso eu ia continuar digitando meus pensamentos.. Leiam e não se assustem com nossa realidade jovem, isso também é problema... Beijos da Doce, Delicada e Irônica...

~Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário