quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apenas um repente de carinho. Por Carmen.

Queridos leitores.

É... tô sabendo que num é minha vez de postar e talz, mas é que eu vim aqui fazer umas alterações e me bateu uma vontade de dizer para minhas amigas o tanto que eu as amo.
O negoócio é o seguinte. Somos quatro cabeças diferentes, corações diferentes, sentimentos e interpretações diferentes. Equivocados e desgraçados daqueles que acham que um "amigo" serve simplesmente para rir nas horas felizes. Coitado. Quando ele precisar, quem vai estar lá para apoiá-lo? Será que ele vai ajudar o seu "amigo"? Ou vai dizer-lhe secamente: "Aprenda com a vida, não posso te ajudar"? Pobre deste. Quando se forma um laço de amizade, os envolvidos se comprometem a enfrentar tudo e todas as dificuldades que possam aperecer pelo caminho, como num casamento. Na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. Felizes daqueles que podem, com certeza, dizer, "eu tenho um amigo veradeiro, e este vai me ajudar no que eu precisar." Cada coisa que passamos foi um obstáculo que tivemos que enfrentar e foi superado. Desculpa se passo a vocês, amigas, impressões erradas. Querida Bee, eu não tenho raiva de você, por nada. Meu amor por você é incondicional, pode acreditar. Tibby, obrigada por estar do meu lado em todos os obstáculos e me dar uns puxões de orelha quando necessário, te amo muito também. Lena, minha frágil Lena, estou aqui para o que você precisar, você sabe. Mesmo não concordando com você em alguns pontos, te apoio nas suas decisões e vou te amparar se precisar. Amo vocês minhas amigas, sem restrições e limites certo? Tenho orgulho de dizer que nossa amizade resite a tudo.
Com carinho,
Carmen.


Ps: que texto mais clichê! ahah ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário