terça-feira, 11 de maio de 2010

Difícil e insistido post da Lena

Okok.. muuuuitas coisas aconteceram, eu to aqui porque Bee implorou meu post... Na verdade eu fico meio desmotivada porque ninguem lê e comenta.. aí acabamos não sabendo a opinião dos outros com as situações estranhas/medonhas/engraçadas da nossa vida uahsuahsauh.

Mas tudo beem, vim contar os fatos atrasados... Lembrando que eu ja estou muuuito bem sem 'sumadaminhavida_93' no meu mundooo =D isso é muuuito feliz e meu post  vai ficar engraçado xD

Começamos pelo nosso querido professor de química 'Sr Stich' que pegou o microfone e começou a falar mais alto que o professor do 3º que sempre atrapalha nossa aula com o som alto ¬ ¬

'Sr Stich' : minha revisão de sexta vai ser de como usar a calculadora...
um aluninho ridículo de sempre perguntou se podia usar o ábaco xD
engraçadinho ele neh, uahsuasau fala serioo

Sem falar que o queridoo ( ¬¬ ) 'Mercucio' ta mais ridíiiculo que outra coisa... ele imita TUDO  que os outros meninos fazem, sabe.. não tem personalidade, chega dar nojo =S  eu ja disse pra ele parar de ser ridículo, mas quem quer me escutar nehh? xD além da gente ter uma leve CERTEZA de que ele ta dando pro outro lado, sabe... indo pro time cor de rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos descobrir algum dia desses.

Voltando ao assunto do som alto e terceiro ano uma aluna veio pedir pra abaixar o volume e o professor falou: Eu vou falar alto mesmo, ainda vou ligar pro outro professor pra perguntar se ele ta escutando... kkkk pura comédia esse dia.

dessa vez num me lembro do que ele falou... mas falou de piroluzita, eu sei lá que raaaio é piroluzita... o que anotamos no caderno das gafes xD ... na verdade to achando que foi alguma pergunta da UFBA e ele respondeu isso:

-Qual a fórmula da Piroluzita:
'Sr Stich': Olhe, me respeite, eu não trato mal sua família.. aff kkkkkkk
-Qual a fórmula do fumo de preto: Eu sei lá, bicho... isso não é uma prova difícil é escrota mesmo!
uahsauhsuahsau   fumo preto isso deveria ser classificado como racismo, sei lá neh?!

Conselho do professor: tá dormindo levanta a cabeça, ou se tiver passando mal vai lá fora e toma um pouquinho de chuva... to brincando faça isso não.. kkkk

nossa idéia pra quando estivermos tristes por causa das notas (0,8 / 0,4) etc... nos reunir, comer sorvete, e assistir filmes, romanticos ridíiculos e engraçados! Será um ótimo programa ;D

kkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga no novo método de colocar um absorvente no bolso, sem que seus colegas olhem pra vc...
Por Tibby:
Aventura: como colocar um absorvente no bolso... ou melhor, como sair para o banheiro?!

sai correndo, e vc já fez isso outras vezes né, espera o povo olhar pro lado e fala assim:

Mulher nua na janela! *-* kkkkk eh pra rir com essa tibby neeh? aushaushuahsuah

Depois de uma onda de notas baixas, eu descobri... o professor de biologia odeeia principalmente eu e a tibby... ele entrega as notas baixas dos alunos e entrega esperando a reação dos alunos... mas ele disse que não gosta de ver o povo tirando nota baixa... Fala sérioo nehh, que ironia :~

Fato inédito e marcaaante mesmo foi nosso professor de física que nos atrai xD e 'maçanzinha' que é viciada em crepúsculo (FAIL)... então, ela tava morrendo de frio na sala ai o prof deu o jaleco pra ela se cobrir, aii o povo da sala começou a falar que ele brilhava no sol, coitado... chamando o professor de vampirobrancogay que brilha no sol.
kkkkkkk

Pra acabar meu doloroso e insistido post... tenho que comentar de um acontecimento que repercurtiu no colégio, mas não durou...
Um pequeno ser que não sei por qual motivo decidiu criar uma pagina em um site de perguntas e começou a falar de um monte de gente do colégio... inclusive minhas amigas lindas, que foram chamadas de feias =\

ninguem falou nada de mim porque eu sou dita como "APAGADA"... fazer oq neh...

Vou ficando por aki com esse post difíiicil que deixou meu ombro doendo =\
Ate depois com maais notícias felizes das gafes de nossa sala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário