quarta-feira, 12 de maio de 2010

Décadas e décadas depois, Bee :B

Sei que vcs devem ta pensando com quantos anos eu estou e como está a minha vida depois de tanto tempo sem postar. Beem.. eu estou com 30 anos de idade formada em direito, e casada com 'Sales'.Tenho 2 filhos!
Tapareiakii/]

asuoauoshas siim, certo vamos as novidades! Como a Tibby ja adiantou estou com um novo paquera mas ele num é o "dessa semana" como ela falou, tanto tempo ja se passouu, vou contar do inicio!

Fomos ao xop num dia desses (sab, obvio), Sales sumioo definitivamentee ( se bem q L-Chiclete falou q acho ele, mas ainda vai ter q me da o orkut dele q ela ainda num achou), siim ele num ta mais aparecendo no xop pensei q tvz tivesse de castigo seilaa. Nesse dia conheci 'Toddy' direitoo, um moreno, alto, bonito e sensual, super carinhoso e tal, fikei de romancinho com ele pelo msn ate agente marcar de se encontrar num forró q ia ter e q eu ia com a Tibby!

Nesse forró 'Toddy' me ligou mas se passaram 2 horas e nada dele aparecer, eu q num ia perder tempo acabei fikando com 2 garotos e a Tibby com os amigos dos garotos q eu fikei, ela tbm fikou com 2, ate q 'Toddy' me ligou de novoo. Ô confusão pra achar ele, foi um vai pra la, vem pra cá mas ai achamos ele. A Tibby fikou nakele climinha de vela, ai aproveitou a situação chamou nós dois e falou : - Vcs num acham q tão demorando demais pra fikar não? Tipo eu morri alii. Ele me puxou pra perto e me beijou oraa, simples assim! Foi legal passei o resto da noite com ele mas ate agora so nos falamos por msn. Vai ter a festa de 15 anos da minha irmã, eu vou estar super gataa e ele num vai resistir, e vai me querer de novoo! Kkkkk' pelo menos eu espero q siim ne?

Pensem em uma coisa terrivel 'Uni' e 'L-Chiclete' copiaram nossa ideia de passar um caderninho de conversas no meio das aulas!!  SOMOS ORIGINAIS, e isso ta claroo!!

Simuladoo.. tivemos um e foi ate legal, fikei em segundo lugar da sala e tivemos oportunidade de ganhar um ponto extra, so a Tibby ganhou 0,5 mas ganhou e isso q importaa!! Afinal ela fechou o teste de gramaticaa sem estudar e eu q estudei tirei 0.5??? Toda chatona elaa!!

Numa das aulas do 'Sr. Mickey' aprendemos sobre uma doença muito interessante, na verdade o nome dela é interessantee!  MAL DO CÚ!!!!  Pra que diabos alguem colokaria um nome desses numa doença ainda q falasse do cú??? Se bem q a palavra cú está no dicionário e pode ser muito bem falada publicamentee!!
Erros delee : Como ele mesmo falou ele num está entrando ainda na reforma ortográfica.
Ex: Não têm sistema circulatório!  Certoo--> Não tem sistema circulátorio. Uma pena terem tirado esse acento eu adora usar elee!!
Ex²: A maioria são parasitas intracorpóreos!  Mais corretoo -->A maioria é parasita intracorpóreo!

'Sr. Stich' na sua aula sobre radiação ( teste muito fácil que eu fechei ).
"Destesto gente egoísta! Pra mim gente esgoísta é akele q pensa mais em si mesmo doq em mim".
"Eu detesto tanto baratas que eu corto as antenas delas pra elas passarem vergonha e morrerem de depressão!!"
"O sonho de toda barata é ter uma guerra nuclear!" -- Seriam as unicas q sobreviveriam e dominariam o mundoo!

Voltandoo a falar do 'Sr.Mickey' lembrem-se sempre cozinhar carnes antes de assá-las a uns 50° OK? Vimos imagens muitoo terríveis de doenças e de bichinhos q eu eskeci o nome nas carness!! Muito nojentoo!! FATOO'!
Estavamos tbm aprendendo sobre os platelmintos, sabiam q eles tem ocelos " olho q não é olho" q são sensíveis a luz? Então imaginei como se eu fosse um platelminto e mostrei pras meninas uma maldade a ser feito com eles. Finjam q eu sou um platelmintoo, ja q são sensiveis a luz, peguem agora uma lanterna e direcionem para os seus ocelos, quandoo ele passar os ocelos pro outro ladoo, coloke a lanterna de novo nos ocelos dele e fike assim ate ele morrer de cansaso de tantoo virar e virar pra sair da luz!! Fiz essa demostração ( como sempree, eu fazendo demosntrações, gritando, chamando atenção e tal coisas normais da Bee).

'Sr.Lerdogatinho': " O unico cara q eu acho bonito é ...Mel Gibson!" - jurava q ele ia dizer q era o pai dele, ou ate mesmo ele mas não, Mel Gibson??? Ele falou q era pq quando ele era criança ele queria ser ele e tal, mas seila isso foi TENSIINHOO!!
" Como uma criança pode se criar sozinha gentee?? Resp: Fazendo fotossintese!!" Kkkk' eu rii demais quando ele falou isso!!

Certoo falandoo de coisas tensas, eu estava no outro dia comentando com a Tibby q o n° 13 estava entrando de vez na minha vidaa, q meu ex nasceu no dia 13, 'Toddy' tbm nasceu no dia 13 e q eu precisava de n° maiores pq os garotos q eu ja tinha fikado eram de dia 08, 14, 13, 01, 13 e mais 1 q eu num sei a data de nascimentoo e nem vou saber ne? Aii a Tibby falou : - É ne amigaa vc tem q mudar pegar um de 20 ou '40' ( ao falar quarenta ela fez um gesto q indicavaa tamanhoo).    Tipo isso foi muitoo TENSOO!! kkkkk'

Hj foi muitoo legal! Um dia q rendeu boas risadas ne Carmen?? Bem.. estavamos eu e a Carmen fazendo um poeminha sobre a  rival dela 'Liz_Mabel' uma bailarina gravetinhaa aii sem conteudo nenhum, no nosso poema tinha as palavras: graveto, bailarina e tal, e ainda estavamos tentando fazer o poema quandoo paramos na estrofe q falava graveto, tipo o 'Romeo' ja sabe q agente acha q ela é um palitoo e tal nós falamos na frente delee e tal ele ri atee, tentamos provar q a Carmen é melhor e tem conteudo mas seilaa, GAROTOS são dificeis de entender quem é melhor para eles. Siim resolvi falar para eles algo do tipo vc tinha q beijar a Carmen, ou a Carmen é melhor doq ela , mas a Carmen estava no subconsciente o poeminha q estavamos fazendo q o 'Romeo' num sabia sobre oq falava e acabou falandoo alto e sem querer as seguintes palavras: -É mas ele prefere o GRAVETOO! Opss!!- E tapou a bocaa!! - Saiu sem querer eu juroo!!! - A Carmen juravaa pra elee, foi tipooo do nadaa isso, me estourei de riir!!

Hj tivemos a apresentação de um grupo na aula de quimicaa, o prof classificou a apresentação deles como pior doq o ruim!! auoshuoashuoas  tipoo eles se '*@#$'  KKKKK' : )  'Secura da moda' ate fez um erro drásticoo --> E ai tem a ROMPIÇÃO das moléculas.. tipoo é melhor deixar quietoo ne? E dps o prof perguntou pra eles como q eles iriam quebrar as moleculas dos monosacarideos e se conseguirem como q isso iria fazer com q gerasse energiaa ??? Acrediteem.. eles falaram issoo!! Ou sejaa eles falaram abobrinhas ne?! Nem estudaram nem nada!!

Uma pergunta engraçada feita por 'Secura da moda' pra o prof de quimicaa: - Todo sal é salgadoo ??- Acrediteem, o prof levou a sério a perguntaa e respondeuu uma coisa longaa q eu num prestei atençãoo !!

A prof 'Sra. Flor' de yoga estava nos falando q os pensamentos estam no ar e por isso as vezes adivinhamos os pensamentos dos outros! Eu, como sempre fazendo graçinhas fingir pegar o pensamento da Carmen e faleii meio altoo: - 'ROMEOO'!!  Kkkkkkk risadas rolaram soltas laa!!

Beem gentee estou me indo akii!! asouasuoashuo
Beijinhos gostosinhoss e até a proxima décadaa!!

Gostosinho é minha nova palavrinhaa muito utilizada diariamentee!! : )











Nenhum comentário:

Postar um comentário