segunda-feira, 1 de março de 2010

Num chorem pessoas, a Bee voltou!!! kkkk'

Olá povãoO!
Beem vamos logo pra oq interessa.. a minha situação amorosa está assim: eu terminei com meu ex o ‘sofredor_31’ no inicio desse mês, metade da culpa de eu ter terminado com ele foi de um garoto super GATO que eu conhecii numa viagem q eu fiz no fim do ano passadoo!! E desde esse dia eu venho tentando encontar ele..ate q um dia eu tive um sonho muitoo bizarro.. vou contar "hehe".. Eu, Lena, Tibby e Carmen estavamos no shopping num sabado normal, numa tarde normal e de repente eu encontro do nada esse garoto q eu tanto procuravaa denominado 'Sales'.Ele estava com mais 3 amigos gatos (um deles era evangelico) ou seja cada um ficava com uma no final do sonhoo (o evangelico fikava com Lena 'hehe').
Mas num foi bem assim que aconteceu .. um certo sabado.. melhor falando dia 20/02..dois dias antes do meu niver eu o vi, no shopping citado à cimaa, eu estava caminhando com Lena, dps de ter fugido emocionamente do meu ex numa livraria ( tudo como um filmee ) eu resolvi ir com Lena ao banheiroo e na hora q estavamos saindo eu fiz um certo comentarioo: -Lenaa, imagina se quando agente ta saindo do banheiro encontramos Sales?
- kkkk -Riu Lena-Isso é como um filme e eu não acredito mais nessas ilusões..
-Vc é vc, eu ainda tenho esperanças!
De repende, do nadaa, ELE apareceu (de verdade) e eu quase morri ali!!Lena ficou sem acreditar e juntas saimos correndo atras dele ate q Lena me puxou e eu me vi em frente a ele! Nos comprimentamos com dois beijinhos sem graças e fomos cada um pra seu cantoo! Lena quase me matou: -Porque vc num pediu o msn dele ???
E então desde esse dia eu passei a tentar ir ao shopping todos os sabados para me encontrar 'acidentalmente' com ele!
Com exemplo, ontem eu fui ao shopping com Lena e Tibby dps de ter passado em frente a ele e ele nem ter vindo falar comigo eu decidir num ligar, mas estava louca pra me encontrar com ele e falar nem q seja um oi !
Foi ai q aconteceu eu o vi, dessa vez sem o oculos entrando no salão de jogos e então segui ele e quando eu e as meninas estavamos entrando ele estava saindoo e ai eu falei com ele.. 'dois beijinhos de novo mas tudo bem' dessa vez foi beem melhor ele me deu 'esses beijinhos' meio q no canto do meu olho, meio q seila PERFEITOO e ainda passou a mão na minha barrigaa!! Uuiii !!
Gentee se eu conhecesse esse menino direito eu juro q eu casava!!

Beijos de Bee..
PS.: Se você num gosta de ler nunca leia meu postee .. Eu amoooooo escrever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário