domingo, 28 de fevereiro de 2010

A vez da Lena...

Minha primeira postagem, de apresentação ...

Eu sou a Lena, conhecida pelas amigas como meiga, doce, romântica e super responsável. Sou a mais velha, tenho 16 anos e faço 17 no final do ano. Como a vida de todas as outras meninas minha vida não está muito regulada, mas eu busco apenas o equilíbrio emocional ultimamente... Com o objetivo de me concentrar nos estudos e na minha fé.

Resumindo bastante a confusão de sentimentos dentro de mim, seria mais ou menos assim: O menino que eu gosto, de verdade, sempre gostei,( mas descobri isso recentemente) na verdade não gosta de mim a esse ponto e gosta de outra pessoa, que por sinal e bem próxima de mim. Mas minha decisão é viver minha vida sem esperar nada dele, afinal eu ja me frustrei de mais com isso.

Para falar um pouco mais sobre mim e deixar as coisas ruins da vida meio de lado... Pelo que eu pesquisei como eu gosto de rosa, minha personalidade, baseada na cor é essa:


é uma cor associada ao sexo feminino. Caracteriza pessoas doces, intuitivas, que defendem seus ideais. Práticas, otimistas e que não fazem dramas desnecessários. Não são de muitas palavras e sua descontração não deve ser confundida com ingenuidade.


Até a próxima pessoal!! Beijinhoss

Um comentário: