sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sem mais rodeios... Carmen!

Oláa pessoas! Meu nome é Carmen, tenho quase 16 anos... kkkkk! Sou uma pessoa calma e adooro escrever, acho que tenho o dom! Por isso acho que vou me dar bem contando minha vida maluuca aqui... =D Ultimamente a minha vida está uma confusãao só, ou melhor, como diria a minha amiga Bee, lootada de coisa! Desde uma paixão avassaladora pelo meu ex namorado (detalhe, eu terminei com ele, vou me arrepender pelo resto da minha vida de confusões =O) até o medo de não conseguir alcançar as notas que quero ter na escola... eu sou uma boa aluna, mas tenho muita coisa na cabeça, fica difícil focar.. Ontem fui a uma festa, dessas meio familiares, com os pais (ou melhor, meu pai e minha madrasta) e os amigos deles... Fiquei tagarelando e trocando idéias com uma amiga minha e o irmão de outra amiga, claro que o assunto foi a minha paixonite aguda =S que vergonha... Agora eu sei como dói amar e não ser correspondido, apesar de que eu não tenho a certeza de que o amor dele acabou, claro que ainda há esperança, kkk! Gosto da minha vida, não tenho medo de vivê-la, afinal se eu não fizer, quem vai fazer por mim?!  Vou terminar meu post e me despedir de vocês com uma frase do livro Dom Casmurro, citada por minha professora de literatura em uma de suas maravilhosas aulas... " Olhos de cigana, oblíqua e dissimulada". Descrissão dos olhos de Capitu por Bentinho, adorei! Beeijinho, Carmen

Obs: esperem as postagens das outras meninas ;*

Um comentário: