quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bee, prazer!

 Olá pessoas vivas que sabem ler!
 Sou a Brigte, mais conhecida como Bee.. Hoje bem faz dois dias que eu tenho 16 anos ( isso não é feliz?), sim mas vamos ao q interessa.. não sei o que deu em mim mas eu tentar me livrar de mais um dos ataques do meu gatoo acabeii mordendoo ele ..o pior é que a minha lingua está coçandoo e se minha mãe souber vai me matar porque ela tem medo que eu pegue "doença de gato"!
 Quanto a minha mãe (ou minha coroaa 'hehe'), bem.. ela é muito legal e mantemos uma otima amizade(eu conto tudo pra elaa.. acho isso super importantee), e quanto ao meu pai, ele é muito estressado e sempre acha que tem a razão, mas eu amo ele e é isso que importaa!!
 A minha vida atualmente está LOTADA, quando eu digo lotada quero dizer que tem de tudo, tudo como ex namorado apaixonado pedindo pra voltar, escola com um metodo mais dificil (porém eu sempre faço as atividades e estudo na véspera e não sei como mas consigo me dar bem ou mais ou menos 'hehe'), paquerinhas que geralmente não dão certo comigoo (mas que algum dia ainda vai dar..na próxima postageem eu irei procurar falar desses paquerinhas).
 Me peça pra descrever minha vida comuma única palavraa! Eu não vou consiguir porque a vida tem muitas coisas para se fazer e curtir, uma só palavra é muito pouco para explicar a grandeza da vidaa!!
 Agora me peça para dizer como eu consigo viver a minha vida! Eu coloco a alegria em todos os lugares, em todos os momentos, em todas as situações. É por causa disso que as pessoas que eu nem conheço me dão bom dia ou por ter muitos amigos! E é assim que eu terminoo hoje.. sejam felizes..coloquem a felicidade em todos os lugares!

 Bee

OBS.: Carmen, Lena e Tibby postaram em breve cada um falando/explicando sua vida ou momentos passados por elas, assim como eu fiz hoje!
Beijos.. ;*

5 comentários:

  1. Essa história com seu gato foi bem tensa, né?!?! kkkkk
    Espero sinceramente que vc não esteja com nada grave !
    by.: Kwopkilawtley

    ResponderExcluir
  2. Doença de gato! ATÓRON O PERIGON do gato da Bee! Só vc mesmo viu!
    By: Tibby ♥

    ResponderExcluir
  3. Aahaha, você é óotima amiga,
    beijos, Carmen

    ResponderExcluir
  4. muitoo hilário só podia ser arte da Bee!!!

    Amoo tudo isso!

    Lena

    ResponderExcluir
  5. Kwopkilawtley..prazer, beem, ate agora num apresentei nenhum sintomaa não, sou estou muito maluka (mas isso é normal 'hehe')!

    amigass..eu amo muio vcs!
    Beijos Bee.. ;*

    ResponderExcluir