domingo, 15 de abril de 2012

Novidades tensas para as minhas amigas, Bee =)

 Faz um tempinho que não postamos, a nossa vida mudou completamente depois que o colégio terminou!
 E eu preciso extremamente revelar algo a vocês... Eu sei que somos melhores amigas e que eu devia ter contado isso há muito tempo, mas eu espero que vocês me entendam... Eu tinha medo que vocês me recriminassem e me excluíssem, eu ainda tenho esse medo, eu não tenho coragem de contar isso pessoalmente, por isso eu resolvi contar aqui, depois de séculos, eu só espero realmente que vocês me perdoem por não ter contado antes e eu sei que eu vou ouvir muitos "eu sabia!", ou "eu não acredito", ou "vc estragou sua vida". Eu só quero que vcs saibam que eu não me arrependi do que eu fiz, somente com quem eu fiz. Sim, é isso que vocês estão pensando: Eu fiz sexo com 'Todd'.
 Momento tenso, mas eu tinha que contar isso pra vocês... E agora preciso mudar de assunto e contar as novidades sobre garotos que eu também acredito que vocês não vão gostar, mas que eu tenho que contar...
 Bem.. no festival eu fiquei com 8 garotos, um deles era 'Care' amigo de 'Todd' (garoto lindo que eu fiquei no ano novo, e venho ficando desde lá). Depois do festival, marquei alguns encontros com essa galerinha do ano novo ( 'Care', 'Falsa Evangélica', 'Garoto Gostoso, minha irmã e 'Jovem').
 Antes do festival e depois do ano novo viramos a noite na casa de 'Falsa Evangélica' se pegando, rolou mais do que beijos, fomos até as mãos bobas.
 Um garoto que eu conheci no ano novo, amigo e ex peguete de 'Falsa Evangélica' ficou afim de mim e o amigo dele também ficou afim de mim, eu decidir ficar com o ex peguete dela, mas no dia que iriamos ficar eu num pude ir, ela foi e pegou ele. Agora estão namorando. Falsos e lindos! Briguei com ela, perdoei porque eu sempre perdoo, mas não falo mais direito com ela, e nem falo mais com ele.
  Depois do festival eu fiquei com 'Care', passamos a noite juntos na casa da amiga de minha irmã, mas não rolou nada mais que poucos beijos. Marcamos de novo, mas marquei de ficar com 'Rio' no mesmo dia antes de marcar com 'Care', fiquei com os dois no mesmo dia, com Care acabou que rolaram mãos bobas mais avançadas. Pegamos táxi, carona de um cara gente boa e desconhecido e depois busu.
 Sábado passado eu sai da faculdade e fui pro shop, de lá eu fui pro Imbuí e depois pra Barra ver o pôr-do-sol com 'Care', minha irmã e 'Jovem' (peguete atual de minha irmã). Foi lindo, depois fomos pro shop de novo e assistimos um filme massa!
 Eu estou fazendo coisas que eu nunca fiz na minha vida, e estou fazendo com a consciência de que é errado, mas estou nos meus limites. E estou fazendo essas coisas porque por muito tempo eu fiquei presa, não somente em casa, mas fiquei presa em mim mesma. Estar fazendo essas coisas me liberta, me anima, me faz sentir viva. Eu sei que eu posso me arrepender, mas ainda não me arrependi e quero continuar fazendo loucuras assim. Espero que me entendam e não me julguem.
 Estou na faculdade agora, fazendo direito, estou amando. Tenho que ler muito, mas vai valer a pena, tudinho! Na minha faculdade tem até uns caras bonitinhos, mas não muitos assim. E a maioria dos bonitos não fazem meu tipo, teve uma menina que pediu meu face pro amigo dela, porque ele tava afim de mim, eu dei, mas ele não me add e eu nunca soube quem ele era/é. Tem um menino que me atrai lá na facul, ele é calouro que nem eu, da sala de minha prima, e pelo que eu percebi ele curte muitas coisas que eu curto. Só que eu não conheço ele e estou nesse processo de conhecê-lo. Comecei com fortes olhadas, ele me notou, disso eu tenho certeza, até porque ele colaborou com as olhadas. Minha prima disse que eu sou muita areia pro caminhãozinho dele, e por isso ele se sente inseguro e não acredita que alguem como eu possa estar afim dele. Mas eu não ligo muito pra beleza. Ele tem um jeito fofo e eu gosto disso. Vou praticamente todos os dias (quando dar) pra sala dele, e fico conversando com minha prima. Isso acontece quando minha aula termina antes que a dele e ela não tem prova. Ele vai pro Forró do Reino, e eu também vou, quero encontrar com ele lá, e fazer com que ele me chame pra dançar, e depois disso "E aí já era, é hora de se entregar (8)"... HAHAH Tenho que ficar com ele! PS: 'Care' também vai!

Beijos queridas... Amo vocês, essas são as minhas novidades e surpresas, espero que me desculpem.

2 comentários:

  1. Não vou negar que não concordo com muitas coisas... mas o que eu posso fazer não é amiga? somente te apoiar, estou aqui para isso. E te dizer que te amo.
    Beijos
    Ps: te admiro pela sua coragem =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, eu não peço que concordem e sim que não me matem.

    ResponderExcluir