domingo, 24 de julho de 2011

Que saudades de vocês! Bee =)

 Então pessoas, eu não sou do tipo dramática nos meus posts.. Eu não vou me despedir, eu e as meninas estaremos sempre aqui para vocês (ninguém lê, mas tudo bem)!
 Tenho muitas novidades: 1ª Eu terminei com 'Todd'.
2ª Uns meninos muito feios ficam correndo atras de mim.
3ª To fudida em biologia.
4ª Já fazem 2 meses, e eu ainda num fiquei com ninguém.
5ª 'Quick' traiu 'Maçã'
6ª  e mais importantee!
EU ACHEI 'SALES' NO ORKUT! e ele pediu meu msn! uhuuul

Mas como eu to com muita preguiça de contar todas as histórias eu resumi tudo nisso ai em cima.
PS: Desde que eu terminei com 'Todd' eu estou com uma queda terrível por meninos mais novos. Conheci 'Tiradinho' muitoo lindo, 8ª série de la do colegio. 'Bela Vista' muito lindo tbm, 1º ano de lá do colégio. Os 2 um pouco japinhaa.. mas num fiquei com nenhum dos 2. :/  Eu tenho certeza que eu ficaria com 'Bela Vista', ou como apelidamos carinhosamente de 'BV'... ele me olhou de cima a baixo, disse que queria me conhecer, mas até agora nadaa.. Tem um outro tbm, da sala de 'BV', eu conheço ele, joga totó comigo.. tem nome e sobrenome igual ao do meu ex ('Sofredor_31'), mas é legal e bonitinho (na minha opnião), eu acho que ele é fanho, mas eu ja gostei de um menino que era surdo e consequentemente mudo. Eu já fui amiga de duas meninas com deficiências. Eu definitivamente não ligo para isso. Eu acho ele fofo, mas é um tanto anti-social, meio igual ao meu ex de mesmo nome. Eu só não posso namorar.. 1º pq eu num quero e 2º pq minha mãe proibio.

Mas enfim pessoas. O novo paquerinha de 'Maçã' está me ajudando com isso. Achamos que o menino que eu estou afim num tem atitude e que pode até ser bv (nesse caso: boca virgem). Ele vai tentar marcar cinema para domingoo! Esperando anciosamente por esse dia.

Galera como estamos no final do ano e as nossas queridas amigas (Lena e carmen) irão nos abandonar para lugares longes, eu e minha incrível capacidade de pensar, pensamos em comprar uma calça (cara para durar) que irá viajar entre a gnt, e irá nos manter unidas como sempre!

EU AMO VOCÊS AMIGAS!
BEIJOS PESSOAS!
AMO VOCÊS TBM! kkkkkkkkkk
BEE .. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário