sexta-feira, 25 de março de 2011

Voltando às atividades normais.

Olá pessoas alfabetizadas que por acaso acharam esse blog para ler.
O fato é, estou quebrando a ordem do blog. Era a vez da Tibby, mas ela demorou demais para escrever aqui e eu tive que vir dar uma satisfação. Vamos começar a brincadeira. Séculos que não vínhamos aqui., muitas coisas novas. Mas não vou me demorar muito, já que o meu post é uma simples satisfação.
Começaram as aulas! ÊEEEEEEEEEEBA! ahahah, e ai? quem acreditou na minha empolgação? O fato é: último ano, o bicho já começou a pegar! Avaliações mil e estudo, muito estudo, afinal, é ano de vestibular. Mas sempre encontramos um tempinho para as outras coisas certo? Quase certo. é bem difícil esse tempinho, mas sempre rola. Tenho uma novidade! Eu, uma garota inteligente, com conteúdo, me submeti a uma nova experiência de vida! Ficar com um menino 2 anos mais novo que eu! Isso mesmo querido leitor, não caia da cadeira, por favor. Não que essa diferença seja enooooorme, mas na nossa situação é nó mínimo diferente, ainda mais pra uma menina mais velha. Mas também, já foi, o menino era infantil que só.. Não quero deletar esse fato da minha vida completamente, afinal, é gatinho o ordinário viu? Mas também não vou lembrar de grandes paixões nem nada desse tipo. Apenas um amor líquido, momentâneo.  Fora iisso, nada de interessante meus amigos, as meninas vão verbalizar sobre o resto ok? Até a próxima.


Atenciosamente, Carmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário