quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para vocês!!

Essas férias que nos mantém longe e desatualizadas... Aqui estou eu, Lena.. para falar um pouco de como eu me sinto longe de vocês, dos seus abraços, dos comentários fora de hora e de tudo que é incrivelmente só nosso...

Eu, como to namorando deveria passar 24h pensando nele.. eu penso, mas muito mais em vocês.. Como eu queria contar tudo o que acontece de um dia na manha seguinte do outro.. Nem precisa falar que cada uma é especial do seu jeito, isso ja esta batido... 

Eu vim só falar que enquanto eu não estiver por perto.. Segue as recomendações:

Bee - Continue como sempre, linda e feliz.. mas não deixa seu amor tomar conta de vc x]

Tibby - Vc vai m ver na nossa viagem, mas até lá não tenha medo de se arriscar e nem tenha medo de ser você mesma sempre! Sua personalidade é incrivel! ;)

Carmen - Aproveita com sua prima, curta oq vc não curtiu durante o ano.. esqueça as coisas passadas e começa OLHAR as novas.. Aproveita enquanto é tempo, não deixe nada passar!!


Eu confio em vocês, pra aproveitarem nossas ultimas férias de colégio... E iremos para a FACULDADE.. da pra acreditar?!


Então:
Lena continua tranquila como as paisagens da Grécia!




Carmen continua com suas soluções maravilhosas!

Bee continua com sua dedicação e confiança!

Tibby continua com sua personalidade forte!! Ela é importante :p

E NÓS CONTINUAMOS JUNTAS SEMPRE!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário