sábado, 25 de dezembro de 2010

Estaremos SEMPRE JUNTAS!

 Fim de ano chegando. O Natal é hoje, e eu inspirada, decidi fazer um post diferente dos de costume.
Estou aqui primeiramente para deseja-lhes um feliz Natal. Uma data especial como esta é preciso expressar com amor a nossa felicidade e agradecer a todos que contribuíram para ela existir.
 A minha vida inteira eu procurava encontrar uma amiga verdadeira com quem eu dividisse meus maiores segredos, e que me apoiasse sempre. Mas a vida não é bem como desejamos, e em vez de ganhar essa amiga tão especial que eu sempre sonhei, eu ganhei as 3 melhores amigas da minha vida, (sem contar claro, com a minha irmã, e outras amigas verdadeiras e muitos especiais para mim) e com elas eu pude dividir os meus maiores segredos e compartilhar alguns deles aqui com vocês leitores, mas vocês amigas, ao contrário de como eu tinha pedido, não me apóiam em tudo, e eu as agradeço muito por isso, por me criticarem quando estou errada, por me ensinarem coisas que na maioria das vezes eu não sei o que é, por estarem sempre comigo. Sem vocês eu não sou NADA!


 Neste ano de 2010, tão esperado por nós, fez a diferença. 
- Sofremos, nos apaixonamos (pelo menos a maioria de nós), cantamos, rimos, sentimos medo, raiva, felicidade, ansiedade, brigamos, choramos, erramos, aprendemos...


E este novo ano que estar por vir, será melhor, muito melhor do que 2010, pois faremos TUDO o que não fizemos. Faremos simplesmente: TUDOO! E desejamos que vocês também façam tudo, queridos leitores.
- Pularemos, gritaremos, sonharemos, acreditaremos, nos emocionaremos, ajudaremos, seremos companheiros, cairemos, mas levantaremos logo em seguida, realizaremos nossos sonhos, faremos coisas novas, amaremos mais, nunca desistiremos, conheceremos pessoas novas, faremos loucuras, estudaremos, sairemos, choraremos, seremos nós mesmas, mas faremos TUDO isso e muito mais JUNTAS. É o único meio de conseguir fazer tudo e terminar o ano de 2011 realmente feliz e realizado. Sem amigos verdadeiros nós não somos ninguém!




Eu AMO vocês, incondicionalmente e eternamente! 
Vocês são e fazem parte da minha vida. 


Desejo a todos um Feliz Natal e um 2011 sensacional.
PS.: Nunca desejem um feliz ano novo, pois ano novo é só no dia 1 de janeiro, a partir do dia 2 não é mais novo! Desejem um ótimo 2011.
Beijoos da BEE!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaamiga, estremos juntas, sempre!
    que 2011 seja muito melhor que 2010!
    amo muito vocês, Carmen

    ResponderExcluir
  2. Chooreei, amo vcs pra sempre... 2011 é nosso!!! ;D

    beijos
    ~*Lena

    ResponderExcluir