domingo, 24 de julho de 2011

Que saudades de vocês! Bee =)

 Então pessoas, eu não sou do tipo dramática nos meus posts.. Eu não vou me despedir, eu e as meninas estaremos sempre aqui para vocês (ninguém lê, mas tudo bem)!
 Tenho muitas novidades: 1ª Eu terminei com 'Todd'.
2ª Uns meninos muito feios ficam correndo atras de mim.
3ª To fudida em biologia.
4ª Já fazem 2 meses, e eu ainda num fiquei com ninguém.
5ª 'Quick' traiu 'Maçã'
6ª  e mais importantee!
EU ACHEI 'SALES' NO ORKUT! e ele pediu meu msn! uhuuul

Mas como eu to com muita preguiça de contar todas as histórias eu resumi tudo nisso ai em cima.
PS: Desde que eu terminei com 'Todd' eu estou com uma queda terrível por meninos mais novos. Conheci 'Tiradinho' muitoo lindo, 8ª série de la do colegio. 'Bela Vista' muito lindo tbm, 1º ano de lá do colégio. Os 2 um pouco japinhaa.. mas num fiquei com nenhum dos 2. :/  Eu tenho certeza que eu ficaria com 'Bela Vista', ou como apelidamos carinhosamente de 'BV'... ele me olhou de cima a baixo, disse que queria me conhecer, mas até agora nadaa.. Tem um outro tbm, da sala de 'BV', eu conheço ele, joga totó comigo.. tem nome e sobrenome igual ao do meu ex ('Sofredor_31'), mas é legal e bonitinho (na minha opnião), eu acho que ele é fanho, mas eu ja gostei de um menino que era surdo e consequentemente mudo. Eu já fui amiga de duas meninas com deficiências. Eu definitivamente não ligo para isso. Eu acho ele fofo, mas é um tanto anti-social, meio igual ao meu ex de mesmo nome. Eu só não posso namorar.. 1º pq eu num quero e 2º pq minha mãe proibio.

Mas enfim pessoas. O novo paquerinha de 'Maçã' está me ajudando com isso. Achamos que o menino que eu estou afim num tem atitude e que pode até ser bv (nesse caso: boca virgem). Ele vai tentar marcar cinema para domingoo! Esperando anciosamente por esse dia.

Galera como estamos no final do ano e as nossas queridas amigas (Lena e carmen) irão nos abandonar para lugares longes, eu e minha incrível capacidade de pensar, pensamos em comprar uma calça (cara para durar) que irá viajar entre a gnt, e irá nos manter unidas como sempre!

EU AMO VOCÊS AMIGAS!
BEIJOS PESSOAS!
AMO VOCÊS TBM! kkkkkkkkkk
BEE .. s2

domingo, 17 de julho de 2011

Quem sabe, uma despedida... por Carmen.

Então pessoas felizes e alfabetizadas que por acaso estão lendo meu post, ou não. Pra falar a verdade, acho que esse blog é muito mais feito para nós mesmas do que para os outros. Acho que daqui a alguns anos, quando as coisas tiverem mudado, e bastante, espero que para melhor, vamos ler esse blog e reviver com saudades e carinho a nossa própria vida, mas aquela vida, do passado. Estava passando por aqui e li alguns posts antigos. Bateu uma saudade, está caindo a ficha de que daqui a pouquíssimo tempo as nossas vidas vão virar de cabeça para baixo. Não sei se estamos preparadas, mas se não estivermos, a própria vida vai se encarregar de nos amadurecer, nem que seja à força. As meninas me dizem: - Aaaah! Graças  Deus, essa fase da nossa vida vai acabar... Sem mais esse inferno que é a escola. Não compartilho por completo desse pensamento. Tenho a absoluta certeza, sem querer ser redundante, de que vou sofrer com esse capítulo que se encerra. É lógico que não estou dizendo que vou entrar em depressão e tudo mais, nada disso! Claro que estamos crescendo e não vamos ficar estagnadas no tempo não é? Mas não venha querer me convencer que vai ser fácil e a melhor coisa do mundo. De tantas pessoas me aproximei nesse ano, de tantas posso me considerar amiga. Não vai ser fácil uma separação... Na verdade, mais pura, não está sendo fácil, crescer.
Tudo bem, amigas, é claro que discordamos em muitas coisas. Particularmente, de uns tempos para cá, tenho me sentido muito sozinha e não me sinto a vontade, não me perguntem porque, de conversar com vocês. Eu sei que com vocês posso contar, obrigada por estarem na minha vida. Mas esse é mais um questionamento que me faço. Quando esse ano acabar, e eu provavelmente for para outra cidade, fazer uma faculdade, e a Lena morando em outro país, Bee e Tibby também não estarão por perto. Quem vai estar por perto para me apoiar? Perceber no meu olhar quando preciso de ajuda... Me fazer borrar meu rímel azul , que eu tanto gosto, de tanto rir. São apenas questionamentos internos, que exponho para vocês, meus leitores, ou não. Ou talvez para mim, daqui a alguns anos. Acho que devo encerrar esse post por aqui. Meu nariz corizante me incomoda, tenho um livro me esperando para ser lido e duas provas de história amanhã, além de estar deixando tudo realmente muito depressivo. O motivo maior para esse post, queridos leitores, é que, não estamos com muito tempo para postar e estou "desativando" o blog por um tempo. Claro que quando precisarmos desabafar, correremos para cá, assim como eu faço agora. Por hoje é só, pessoal.


Atenciosamente,


Carmen.