sábado, 21 de maio de 2011

A Bee estava com SAUDADES!

Hello leitores entediados!
Entãoo aki estou eu de novo, postando, depois de séculos. Mas o que importa é que eu estou aqui! EBAA!
O nosso colégio está nos matando, por isso a demoraa. O tempo está passando depressa, tão depressa que mal o ano começou, ja estamos no final de maio. Meu Deus. Daki a pouco vamos estar fazendo o vestibular, o ENEM e eu ainda não tenho CPF. Eu não sou ninguém. Mas graças a pressão que eu coloquei em minha mãe, eu vou fazer na próxima segunda!
Gente amanhã é aniversário da minha querida irmã. Vamos fazer uma festinha aqui em casa e vai ser bem legal.
Um fato que vocês precisam saber. Esse ano mais do que nunk nos aproximamos muitoooo do nosso querido amigo 'Lula Molusco', ele é muito cabeça, gente fina, toca violão muito bem, e ele é muito fofo também.
Novidades para vocês: Minha irmã terminou o namoro, na verdade foi ele. Ela sofreu mas agora já ta tudo bem. O mais impressionante. Ele ta namorando com a 'Valentina'... Ela era amiga de minha irmã. Minha amiga tbm. E deu esse mole. Agora nenhum dos amigos dele gostam dela, a mãe dela não gosta dele. E de acordo com 'Aos treze' ele ainda ama a minha irmã. 
Outra curiosidade: 'Oi' antigo 'Nescau' terminou com 'Falsa Evangélica'. Depois de um tempo, descobri por 'Maçanzinha' que ele tinha traído ela.
Falando em 'Maçanzinha', eu passei um bom tempo andando com ela. Não porque eu prefiria ela do que as meninas, e sim porque eu estava passando por momentos difíceis com 'Toddy' e como ela namora 'Quick' eu sempre trocava segredos com ela. Mas tudo já passou, eu voltei a andar com as meninas, meu relacionamento está melhor. Mas eu estou brigada com 'Oi' e com 'Quick'. 'Quick' não faz diferença pra mim, mas eu não queria está brigada com meu cunhado. :/
Eu fiquei bem amiguinha de 'Myfirstkiss' tanto que ele me pede conselhos, ajuda, me conta segredos e tudo mais (não tão amiga dele quanto de 'Lula Molusco', isso nunca!) então o fato é que Lena pediu pra gente guardar o segredo que ela tinha beijado ele, e guardamos esse segredo, mas na quinta passada (um garoto da nossa sala que ainda não tem apelido) me disse que sabia disso. Lena pirou! Mas está tudo controlado, só que muita gente já sabe porque 'Myfirstkiss' contou para 'Magnésio' que contou pra um, pra outro, e etc..
Para finalizar: Esse ano só tem uma sala de 3º ano, juntou o A do ano passado com o B e o mais impressionante é que nossa sala tem mapa de sala, ok? Só para vocês verem como o povo de lá é dedicado! Ahh.. E eu já descobri porque 'Sr. Stich' sempre elogiava o B a respeito das notas. Eles colam todo tempo, todo momento, toda prova! Só vejo cola.


A Bee se dispede aqui!
Beijão meu povo! Até a próximaa!